Ciro ataca Bolsonaro: “Vale tanto quanto uma cédula de 3 reais, mentiroso compulsivo”

Durante uma entrevista a revista Época, Ciro ataca Bolsonaro, e diz que não se ilude com a atual postura que o presidente esta tendo e que ele vale o mesmo que uma nota de 3 reais. A entrevista foi concedida ao Guilherme Amado, que durou pouco mais de 1h, que esta disponível completa no Youtube.

Ciro ataca Bolsonaro: “Vale tanto quanto uma cédula de 3 reais, mentiroso compulsivo”

Você apoia Lula como presidente do Brasil em 2022?

Lula afirma que a esquerda vai ganhar as eleições 2022

Assistir Globo ao vivo online

ciro ataca bolsonaro

Ciro afirmou: “Isso vale tanto quanto uma cédula de 3 reais e como tal deve ser tratada. Mas a explicação é clara e contundente, porque nós temos a data a partir da qual ele muda, para de frequentar o cercadinho, bota o rabinho entre as pernas e faz aquela junta de generais de pijama que dão corda nele, mas isso é porque nós vencemos a parada. O fato histórico que faz essa inflexão é a prisão do Queiroz, que acontece numa escala em que os agentes da República pareciam estar agindo à altura das ameaças retóricas e gestuais de Bolsonaro e sua gangue”.

O ex-ministro também comentou sobre milicias de Bolsonaro: “O que Bolsonaro diz de manhã não serve para a tarde. É um mentiroso compulsivo. Na cabeça dele, ele ainda vai tentar um golpe, e a coerência disso são milícias que ele está organizando incrustadas nas PMs do Brasil inteiro”

Confira a entrevista: