Chay Suede declara voto em Lula no segundo turno: “Eu acredito na democracia, nos direitos humanos”
O ator Chay Suede, declarou seu novo no segundo turno das eleições para Luiz Inácio Lula da Silva. Chay deixou claro em sua conta no twitter, que nunca votou em Bolsonaro e que nunca votaria. Ele reforça dizendo que deixou de se manifestar nas redes sociais mas que seu pensamento não mudou, ternando com “Bolsonaro nunca”.
Jornal mais popular dos Estados Unidos, New York Times publica vídeo em apoio a Lula
Tiktoker faz vídeo desmentindo Bolsonaro e provando que não da para comprar 2kg de frango com R$20
Confira os tweets:
Em um tweet ele diz: “Turma, antes de mais nada, não voto, nunca votei e jamais votaria em Bolsonaro. Isso iria contra as minhas convicções. Eu acredito na democracia, nos direitos humanos e na inclusão social.”
No outro ele completa: “Sempre me posicionei politicamente quando fui questionado sobre o assunto em entrevistas. Nos últimos anos deixei de fazer isso através das redes sociais, o que não significa que minha opinião tenha mudado sobre temas cruciais como esse.”
Sempre me posicionei politicamente quando fui questionado sobre o assunto em entrevistas. Nos últimos anos deixei de fazer isso através das redes sociais, o que não significa que minha opinião tenha mudado sobre temas cruciais como esse.
Bolsonaro nunca.— Chay (@chaysuede) October 27, 2022
Turma, antes de mais nada, não voto, nunca votei e jamais votaria em Bolsonaro. Isso iria contra as minhas convicções. Eu acredito na democracia, nos direitos humanos e na inclusão social.
— Chay (@chaysuede) October 27, 2022
Reply