Apresentador Carlos Alberto de Nóbrega Internado por Covid-19: Filho Atualiza Quadro de Saúde

Carlos Alberto de Nóbrega, o icônico apresentador de 87 anos conhecido pelo programa humorístico “A Praça É Nossa” no SBT, foi internado de forma urgente na noite da última quinta-feira (17) após receber diagnóstico positivo para Covid-19. O comunicador apresentou sintomas de tosse seca e febre alta, levando à necessidade de hospitalização imediata. Nesta sexta-feira (18), o filho mais velho de Carlos Alberto de Nóbrega, Marcelo de Nóbrega, atualizou o estado de saúde do pai.

Carlos Alberto de Nóbrega Internado por Covid

Marcelo de Nóbrega, em declaração ao colunista Lucas Pasin, do Splash Uol, informou que o quadro de saúde do veterano apresenta estabilidade, embora ainda não haja previsão de alta. O filho do comunicador afirmou que Carlos Alberto está se recuperando bem e que, mesmo após ter confirmado a infecção por Covid-19, ele permanecerá internado para monitoramento médico. Marcelo expressou otimismo quanto à melhora contínua de seu pai e indicou que a possibilidade de retorno ao lar pode estar próxima.

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega encontra-se sob cuidados médicos no hospital Sírio Libanês, localizado em São Paulo, desde a noite anterior. Renata Domingues, esposa do humorista e também médica, relatou que Carlos Alberto vinha apresentando sintomas condizentes com os do Coronavírus ao longo da semana. Os sintomas incluíram uma gripe intensa, caracterizada por febre e tosse persistente.

Esta não é a primeira vez que o renomado humorista enfrenta complicações relacionadas à Covid-19. No decorrer de 2021, ainda no contexto da pandemia, ele contraiu o vírus e precisou ser hospitalizado devido a complicações decorrentes da doença. Na ocasião, Carlos Alberto de Nóbrega expressou sua gratidão pelo apoio recebido de fãs e amigos, destacando a importância das orações e da equipe médica que o acompanhou durante seu tratamento.

Além da batalha contra a Covid-19, Carlos Alberto de Nóbrega também enfrentou problemas pulmonares em 2022, quando foi internado após detectar complicações relacionadas a uma infecção viral. No entanto, após breve período de hospitalização, ele foi liberado, mas continuou em tratamento. O comunicador é conhecido por sua determinação e ânimo, como demonstrou ao participar ao vivo de um podcast enquanto estava hospitalizado em 2022, detalhando seu estado de saúde e os procedimentos médicos em andamento.




Reply

Deixe uma resposta