Bryan Cranston, ator de Breaking Bad, é diagnosticado com Covid-19

O ator de Breaking Bad, Bryan Cranston, anunciou em sua conta no Instagram que foi diagnosticado com covid-19. Em um vídeo, ele alerta aos fãs que respeitem o isolamento social e tomar todas as precauções necessárias para evitar a contaminação pelo vírus e também a sua propagação. Craston revelou que teve sintomas leves e lamentou o avançou que a doença teve nos Estados Unidos. Ele também disse que seu sistema sanguíneo criou anticorpos para o vírus e esta em processo de doação de plasma para ajudar no tratamento.

Bryan Cranston, ator de Breaking Bad, é diagnosticado com Covid-19

Ordem cronologica Marvel

Filmes LGBT: Lista de melhores filmes com a temática

Filmes Telecine

Bryan Cranston

 

Confira o vídeo publicado por ele:

No vídeo ele diz: “Anúncio sobre COVID-19. Oi. Agora vocês devem estar se sentindo um pouco amarrados devido às restrições de mobilidade, e assim como eu, estão cansados de tudo isso! Bem, eu só quero encorajá-los a ter um pouco mais de paciência. Fui bastante rigoroso em seguir os protocolos e mesmo assim… Fui infectado pelo vírus. Sim. Parece assustador pensar que mais de 150.000 americanos estão mortos por causa disso. Eu fui um dos sortudos. Tive sintomas leves. Falo isso para alertar vocês a continuarem usando a maldita máscara, lavando as mãos e respeitando o isolamento social. Nós podemos vencer, mas SOMENTE se seguirmos as regras juntos. Cuidem-se.”

Bryan Cranston

O ator é mundialmente conhecido pelo seu papel na série Breaking Bad, onde ele vive Walter White, um professor de química que junto de seu ex-aluno, começam a vender drogas para arrecadar dinheiro para o futuro de sua família, pois ele foi diagnosticado com câncer e antes que a doença piore, ele pretende acumular o máximo de dinheiro possivel mas as coisas acabam saindo fora de controle.



Reply