Atriz Ludmillah Anjos sofre terrível acidente de carro em Brasília e é hospitalizada

Gravação de longa-metragem com a atriz Ludmillah Anjos foi interrompida por tragédia

Ludmillah Anjos, conhecida por sua participação no The Voice Brasil e por integrar a série Encantado’s da Globo, passou por um momento terrível no último domingo (16/7). A atriz e cantora sofreu um grave acidente de carro na região do Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA), em Brasília. Além dela, outras quatro pessoas que estavam no veículo também ficaram feridas.

Ordem cronológica Marvel

Dicas de Filmes Netflix

Os Melhores filmes de todos os tempos

Filmes de terror antigos

Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, o carro colidiu violentamente contra um poste, deixando Ludmillah e seus acompanhantes presos nas ferragens. Todos foram resgatados conscientes e levados para o Hospital de Base de Brasília (IHBB) para receberem atendimento médico. A cantora está em quadro estável, mas queixou-se de fortes dores nas costas e nas pernas.

O acidente aconteceu enquanto Ludmillah estava em Brasília para as gravações de um longa-metragem. Em suas redes sociais, a artista compartilhava momentos dos bastidores e estava animada com o projeto. Pouco antes do trágico ocorrido, ela postou um vídeo em um posto de combustíveis.

Até o momento, não há informações detalhadas sobre a causa do acidente que deixou a atriz e seus colegas em estado de choque.

Ludmillah Anjos ganhou destaque ao participar do The Voice Brasil em 2013, sendo semifinalista no time de Carlinhos Brown. Atualmente, brilha na série Encantado’s da Globo, interpretando a rainha de bateria Crystal.

Acompanharemos de perto as atualizações sobre o estado de saúde da querida artista e enviaremos nossas melhores energias para sua recuperação!




Reply

Deixe uma resposta