Ana Hickmann alega desvio de R$ 25 Milhões por Ex-Marido

Ana Hickmann está no centro de um escândalo financeiro, acusando seu ex-marido, Alexandre Correa, de desviar cerca de R$ 25 milhões das empresas da apresentadora desde 2018. As alegações incluem a suposta falsificação de assinaturas em cheques e contratos de empréstimos.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Itu, no interior de São Paulo, e pelo Ministério Público. Segundo as informações, Alexandre teria utilizado artifícios fraudulentos, comprometendo a integridade financeira das empresas de Hickmann.

De acordo com as investigações, os desvios teriam sido realizados por meio da falsificação das assinaturas da apresentadora em cheques e contratos de empréstimo bancário. Como resultado, os bancos agora estão cobrando Ana Hickmann pelos valores em questão.

A defesa de Alexandre Correa responde às acusações, afirmando que Ana busca se livrar das dívidas que deixou e transferir a responsabilidade financeira para seu cliente. Em nota, afirmam: “Todos os recursos captados no mercado financeiro foram depositados nas contas correntes da empresa e de ambos os sócios cujos valores constam contabilizados no imposto de renda de todos e cujos documentos se encontram à disposição das autoridades.”

O desenrolar deste caso promete ser complexo, envolvendo não apenas questões financeiras, mas também jurídicas e pessoais, colocando em destaque a batalha entre Ana Hickmann e seu ex-marido.




Reply

Deixe uma resposta