William Bonner Celebra Marca Histórica de 10 Mil Dias como Apresentador do Jornal Nacional

Na última sexta-feira (18), o renomado apresentador William Bonner atingiu um marco histórico ao completar 10 mil dias no comando do Jornal Nacional, o telejornal de maior audiência da televisão brasileira. O comunicador assumiu a posição de titular em 1° de abril de 1996, tendo como co-apresentadora Lillian Witte Fibe.

William Bonner e uma Trajetória Marcante

O Jornal Nacional, lançado em 1º de setembro de 1969, foi o pioneiro a ser transmitido em rede nacional no país. Através das redes sociais, Bonner compartilhou seus sentimentos sobre essa conquista pessoal. “Eu estive fazendo uma contagem, algumas pessoas já adivinharam do que se tratava, outras erraram feio e por muito. Hoje, encerra-se a contagem de 10 mil, pois nesta sexta-feira, completei exatamente 10 mil dias desde que estreei no Jornal Nacional”, iniciou.

Uma Marca Significativa

“Não se tratam de 10 mil edições do Jornal Nacional, nem de 10 mil boas noites. São 10 mil dias consecutivos desde o início de abril de 1996, quando comecei a trabalhar como apresentador no Jornal Nacional. Só me tornei editor-chefe três anos depois”, complementou o jornalista, relembrando seus primeiros passos na bancada do programa. “Qual é a relevância disso? Nenhuma! Eu não sei, talvez você saiba o que estava fazendo há 10 mil dias”, questionou William Bonner.

Gratidão e Reconhecimento

“Eu sei. Eu estava aqui na Globo, ansioso para estrear na bancada do Jornal Nacional. Estou extremamente orgulhoso desse número, muito satisfeito por ele ter sido alcançado e também muito feliz em compartilhá-lo com todos vocês, além de poder expressar minha gratidão pelo carinho e pela confiança demonstrados ao longo de todos esses dias”, declarou o apresentador da Globo.




Reply

Deixe uma resposta