The Flash: Descubra o destino chocante do Superman no universo da Supergirl

Onde está o Superman?

Um recente teaser de The Flash deixou os fãs curiosos: Michael Keaton como Batman disse a Ezra Miller, The Flash do DCEU, que iria ajudá-lo a encontrar o Superman. Mas será que o Homem de Aço realmente existe ou existiu nesse mundo alternativo onde uma Supergirl também está presente?

assistir game of thrones online

Assistir Todo Mundo Odeia o Chris online

Ordem cronológica Marvel

Dicas de Filmes Netflix

Alerta de spoilers abaixo sobre Superman em The Flash

The Flash superman

A resposta é: não. O Superman nunca existiu no mundo de BatKeaton. Isso ocorre porque o vilão General Zod, interpretado por Michael Shannon, matou Kal-El quando ele era apenas um bebê, após capturá-lo em sua nave enquanto fugia de Krypton.

Nessa realidade, é a Supergirl quem conseguiu escapar da destruição de Krypton e chegar à Terra. No entanto, a heroína não foi encontrada e criada por um casal de fazendeiros como o Superman, mas sim aprisionada pelo exército, sujeita a torturas e experimentos.

Felizmente, na trama, ela será resgatada pelos dois Flashes e pelo Batman, que acreditarão estar salvando o Superman.

The Flash: Vazamento revela cena épica do Superman de Nicolas Cage lutando contra aranha gigante

Critica | The Flash: O maior filme evento da DC

Tom Cruise fica impressionado com “The Flash”, segundo o diretor Andy Muschietti

Qual é a sua opinião sobre o destino do Super-Homem nesse universo alternativo do DCEU? Compartilhe nos comentários abaixo!

The Flash superman

Já o Superman interpretado por Henry Cavill no DCEU não aparecerá fisicamente no filme, já que o ator foi demitido pela DC.

Detalhes sobre The Flash

The Flash é o primeiro filme solo do herói velocista, que mostrará o Homem Mais Rápido do Mundo viajando pelo Multiverso da DC.

A trama do filme levará o Flash para um universo paralelo onde há uma versão mais jovem de si mesmo, outro Batman e uma Supergirl em vez do Superman.

Confira a sinopse oficial de The Flash:

“Barry Allen, também conhecido como Flash, acidentalmente viaja para um universo paralelo onde encontra versões alternativas de pessoas que conhece, como o Batman e a Supergirl. Agora, ele deve encontrar uma maneira de retornar ao seu próprio universo enquanto lida com ameaças inesperadas.”

O filme é estrelado por Ezra Miller como Barry Allen/Flash, Ben Affleck e Michael Keaton como Batman, Sasha Calle como Supergirl, Ron Livingston como Harry Allen, Kiersey Clemons como Iris West, Antje Traue como Faora-Ul e Michael Shannon como General Zod.

Outras estrelas do Universo DC, como Gal Gadot e Jason Momoa, podem fazer participações especiais em The Flash, de acordo com rumores.

Dirigido por Andy Muschietti e escrito por Christina Hodson, a partir de uma história de Joby Harold, The Flash será lançado nos cinemas dos EUA em 16 de junho de 2023. No Brasil, o filme estreia um dia antes.




Reply

Deixe uma resposta