Em Pronunciamento Bolsonaro ataca Sergio Moro e declara Guerra ao Ex ministro

Em Pronunciamento, Bolsonaro ataca Sérgio Moro e declara Guerra ao Ex ministro – Na tarde de hoje dia, (24), O Presidente Bolsonaro fez um Pronunciamento e não mediu esforços ao atacar o ex-ministro Sérgio Moro.

Um verdadeiro Show de horrores ronda o Brasil desda eleição de Jair Bolsonaro, Vale lembrar que Bolsonaro foi eleito porque Moro, condenou o Ex-presidente lula sem provas, interferindo na eleição de 2018. Lula era o Principal candidato e e as pesquisas comprovam que ele ganharia em Primeiro Turno.

Líder Absoluto em audiência, Jornal nacional Faz Bolsonaro cair em Desespero

Assistir Globo ao vivo online grátis

Lula afirma que a esquerda vai ganhar as eleições 2022

Em Pronunciamento Bolsonaro ataca Sergio Moro e declara guerra ao Ex ministro

Pronunciamento Bolsonaro ataca Sergio Moro

CURITIBA, PR – 10.05.2019: BOLSONARO EM CURITIBA – O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) e o ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro participam do início do funcionamento do Centro Integrado de Inteligência de Segurança Pública da Região Sul (CIISP-Sul), estrutura inaugurada em dezembro do passado no Palácio Iguaçu em Curitiba, PR. (Foto: Rodolfo Buhrer / La Imagem/Fotoarena/Folhapress) ORG XMIT: 1729515

Em um dos trechos de seu Pronunciamento, Bolsonaro afirma Moro tentou usar PF para chantageá-lo por uma vaga no STF,
Você pode indicar o Valeixo em novembro, depois que o senhor me indicar para o Supremo Tribunal Federal”, disse Moro, segundo Bolsonaro.

Aguerra está Declarada.

Reply