Band Humilha Sergio Moro e diz que ele quebrou o Brasil e deixou milhões de desempregados

Band Humilha Sergio Moro e diz que ele quebrou o Brasil e deixou milhões de desempregados – O grupo Bandeirantes de comunicação vem demonstrando sua insatisfação com as ações do Ex-Ministro Sergio Moro já a algum tempo.
Ano passado Johnny Saad Dono da Band, criticou publicamente Sérgio Moro pela destruição econômica causada por ele e pela operação “lava jato”, como você pode assistir no vídeo a baixo
De saco cheio Flavio Dino manda recado para Ciro gomes – “Ninguém ganha eleição sem PT”
Assistir Globo ao vivo online grátis
A ELITE ACORDOU PARA A TRAGÉDIA QUE É A LAVA JATO ?
Dono da Band critica a destruição econômica causada por @SF_Moro e @deltanmd à frente da #LavaJato e a serviço dos Estados Unidos.
Saad citou casos de corrupção em outros países onde as empresas não foram destruídas#VazaJato pic.twitter.com/dAi2SvmAHU
— Paulo Pimenta (@DeputadoFederal) June 21, 2019
Esta semana dia (03), grupo Bandeirantes divulgou, um editorial, lido pelo jornalista Eduardo Oinegue, que critica duramente o ex-juiz Sérgio Moro por aceitar o emprego na empresa, “Alvarez & Marsal”, que lucra fortunas com a destruição de empreiteiras brasileiras, que o próprio Sergio Moro na posição e Juiz ajudou a quebrar, sem pensar nos milhões de Brasileiros que iria ficar desempregados. Confira, abaixo:
Pancada no Moro pic.twitter.com/4ZlIAmnCSN
— rodrigo vianna ?? ?? ?? ?? (@rvianna) December 3, 2020
Reply