Audiência da GloboNews dispara com cobertura da operação contra Bolsonaro

Impacto da Operação da PF na Audiência da GloboNews

A operação da Polícia Federal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, seus ex-assessores e militares suspeitos de planejar um golpe de estado no Brasil causou um aumento significativo na audiência da GloboNews, o canal de notícias da Globo, neste dia 8 de fevereiro de 2024.

Melhor Dia de 2024 para a GloboNews

De acordo com índices prévios do Ibope PNT da TV paga, a GloboNews teve seu melhor desempenho do ano. Programas como o Conexão GloboNews, comandado por Daniela Lima e Camila Bomfim, registraram uma média de 0,86 ponto de audiência, mais do que dobrando seus números habituais.

Programas de Destaque e Comparação com Outros Canais

O Estúdio i, apresentado por Andréia Sadi, também teve um aumento significativo na audiência, alcançando uma média de 0,95 ponto. O GloboNews Mais, com Julia Dualibi e participações de Daniela Lima e Natuza Nery, marcou 0,97 ponto. Esses números representam um desempenho excepcional, especialmente quando comparados às outras emissoras de notícias como CNN e Jovem Pan.

Detalhes da Cobertura e Impacto na Programação

A cobertura da GloboNews sobre a operação da Polícia Federal atraiu uma grande audiência, com programas como o Conexão GloboNews, Estúdio i e GloboNews Mais conquistando picos de audiência e batendo recordes. Até mesmo o Edição das 18h, comandado por César Tralli, registrou um aumento notável na audiência.

Ação da PF e Desdobramentos

A Polícia Federal realizou buscas na residência de Bolsonaro em Angra dos Reis, apreendendo o celular de um de seus assessores, Tercio Arnaud Thomaz, e determinando que Bolsonaro entregasse seu passaporte. O passaporte foi posteriormente entregue à PF na sede do PL, em Brasília, durante buscas e apreensões no prédio do partido.




Reply

Deixe uma resposta