Sikêra Jr detonou jornalista da Globo News que foi hostilizado por bolsonarista

Durante o programa Alerta Nacional, o apresentador Sikêra Jr detonou jornalista da Globo News que foi hostilizado por bolsonarista em quanto fazia caminhada na praia durante a quarentena. Sikera Jr ironizou o fato do jornalista recomendar que as pessoas fiquem em casa mas se você for da Globo News, então não precisa.

Sikêra Jr detonou jornalista da Globo News que foi hostilizado por bolsonarista

Sikêra Jr detonou jornalista da Globo News

O jornalista hostilizado foi Marcelo Cosme, que foi abordado por um eleitor de Bolsonaro e questionado sobre estar caminhando na rua mesmo depois de pedir para as pessoas ficarem em casa em quarentena, o jornalista foi muito xingado e ameaçado pelo eleitor do Presidente.

Cidade Alerta perde público e Sikêra Jr registra novo recorde

Onde Assistir game of thrones

Filmes de terror antigos

Sikêra Jr. também comentou sobre a soltura de alguns presos por conta da pandemia a pedido dos espectadores, ele disse: “Se você for pego na rua, a não ser que você seja jornalista da TV Globo, você pode ir para praia, correr, caminhar, problema nenhum. Fique em casa pra você, que eu posso ir para praia. Prenderam o povo e soltaram os bandidos”.

Confira o vídeo:

O Alerta Nacional é hoje o programa mais visto da Rede TV e vem a cada dia quebrando o próprio recorde de audiencia da tv. Na ultima terça-feira, dia 07 de abril, a atração comandada por Sikêra Jr. registrou 4 pontos de média e pico de 5.1.

Sikêra Jr detonou jornalista da Globo News