Reprise da Novela Fina Estampa estréia com audiência impressionante

Com o fim da primeira fase de Amor de Mãe, reprise da Novela Fina Estampa estréia com audiência bombástica na Globo. A Pandemia causada pelo coronavírus, fez com que a Globo suspendesse por tempo indeterminado as gravações de suas novelas. Incluindo também a novela Amor de Mãe, que teve seu final antecipado e separado como a primeira parte. A novela Amor de Mãe retorna com a segunda parte depois que a situação do coronavírus estiver melhor, por em quanto a Globo resolveu reprisar a novela Fina Estampa em seu lugar, e acabou conseguindo ótimos índices no ibope.

Reprise da Novela Fina Estampa estréia com audiência impressionante

reprise da novela fina estampa estréia com audiência

Fina Estampa retornou nesta segunda-feira, 23. A novela fez grande sucesso na Globo em 2011 e volta com a protagonista Lília Cabral. Escrita por Aguinaldo Silva, Fina Estampa garantiu 34.3 pontos de média e picos de 37 com share de 46%.

Em quanto isso, o SBT garantia o segundo lugar com a reprise de Cúmplices de um Resgate, pontuando 7.2 de média. No mesmo horário, a Record TV ficou em terceiro lugar transmitindo a novela O Rico e Lázaro, com 7 pontos de média, o que é uma diferença pequena entre Record e SBT.

reprise da novela fina estampa estréia com audiência

Caso Neymar

Dicas de Filmes Netflix

Saiba o que será removido da Netflix essa semana, 23 a 29/03

Fina Estampa esta no lugar de Amor de Mãe no horário das 21h. A primeira parte da novela Amor de Mãe esta disponível no Globoplay gratuitamente para quem quiser assistir online, basta realizar um cadastro rápido na plataforma de Streaming.

Reply