Participante de Fortaleza desafia Jacquin no MasterChef: ‘Vai ensinar um cearense a fazer baião?’

Uma resposta autêntica e espontânea do participante de Fortaleza no MasterChef Brasil. Na emocionante décima temporada do MasterChef Brasil, transmitido pela Band, um momento marcante aconteceu quando o participante Leonardo, um talentoso advogado natural de Fortaleza, confrontou o renomado jurado Érick Jacquin. Essa cena exclusiva será revelada no episódio desta terça-feira (30) às 22h30.

como ter netflix de graca

cosmicismo

arthur reizinho

dark web filme

Desafio do baião de dois e a resposta direta de Leonardo

No desafio inicial, os competidores enfrentarão a tarefa de preparar um tradicional prato cearense, o baião de dois. Quando Érick Jacquin se aproximou da bancada de Leonardo para avaliar seu progresso, o participante não hesitou em rebater o jurado com uma frase impactante: “Você pretende ensinar a um cearense como fazer baião?”.

Prova do baião de dois e o teste de pressão

Nesta terça-feira, a eliminação será evitada pelos participantes que souberem valorizar o arroz e o feijão em seus pratos. No entanto, os concorrentes intermediários ainda terão a chance de se salvar em um teste de pressão.

Com tempo limitado, eles terão que demonstrar técnica e precisão ao dividir um suculento bife ancho em três porções generosas, entregando-as em três pontos perfeitos: malpassado, ao ponto e bem passado.

audiência hoje

critica wandinha

temperatura maxima hoje

jim carrey filmografia

Horário de exibição do MasterChef Brasil

Não perca o emocionante MasterChef Brasil 2023, apresentado por Ana Paula Padrão, todas as terças-feiras às 22h30, na Band.




Reply

Deixe uma resposta