O primeiro Programa do Ratinho ao vivo de 2020 perde ibope no SBT

O primeiro Programa do Ratinho ao vivo de 2020 perde ibope no SBT e amarga em terceiro lugar. O apresentador Carlos Massa não teve um bom desempenho em comparação a concorrente e por pouco ficou em terceiro lugar na audiencia da tv. De acordo com dados consolidados do ibope, o Programa do Ratinho teve 7.0 pontos de média quando foi exibido as 22h26.

O primeiro Programa do Ratinho ao vivo de 2020 perde ibope no SBT

Programa do Ratinho ao vivo de 2020 perde ibope

A concorrente Record, garantiu a vice-liderança com 7.1 pontos, o que foi por pouco mas ainda sim ficou na frente de Ratinho. Anteriormente, apenas programas gravados estavam sendo exibido no SBT, e ratinho se vangloriava da Record por sempre conseguir a vice mesmo com um programa gravado, agora com o primeiro programa ao vivo do ano, o apresentador testemunhou o feitiço virando contra o feiticeiro.

O programa do Ratinho teve como principal atração, o quadro Dez ou Mil, que é onde calouros são avaliados por jurados selecionados pelo programa. Ratinho perdeu para a segunda temporada de Aeroporto, que conseguiu marcar 7.5 pontos de média das 22h29 as 23h45.

Programa do Ratinho ao vivo de 2020 perde ibope

Reply