Novelas da Record – Comercial da nova novela da record Jezabel, Confira

Novelas da Record

Novelas da Record – Comercial da nova novela da record Jezabel, Confira. O teaser como também é chamado mostra a personagem Jezabel que da o nome a novela. Veja outros teasers de Novelas da Record aqui no site Audiência da TV.

novelas da record

Confira o Teaser:

Sobre a novela

novelas da record

A mais nova aposta da rede record Jezabel é a nova novela que tem uma previsão de ter em média 80 a 10 capítulos. E é mais uma de muitas novelas bíblicas da emissora. A protagonista de Jezabel que da o nome a novela sera a atriz Lidi Lisboa.

Jezabel entrara no lugar de “Jesus”, a novela que passa no horario de 20h45 e é atualmente a maior atração da emissora de Edir Macedo.

Serie Lúcifer é cancelada novamente e 5ª temporada será a ultima

Sobre a História

novelas da record

Jezabel foi a esposa do rei Acabe, rei de Israel. Ela foi uma rainha muito ruim, que promoveu a idolatria e matou muitos profetas. Jezabel foi condenada por Elias e outros profetas.

Confira a lista de filmes de terror com os Melhores filmes da Netflix

Jezabel era uma princesa, filha de Etbaal, rei dos sidônios. Ela convenceu seu marido Acabe a adorar o deus Baal e foi responsável por promover o culto de deuses pagãos em Israel. Jezabel sustentava 850 profetas dos deuses Baal e Aserá. Esses profetas faziam rituais detestáveis, provocando a ira de Deus.

novelas da record

Jezabel também tentou destruir quem era fiel a Deus. Ela mandou matar todos os profetas de Deus e poucos sobreviveram. Os profetas de Deus condenaram Jezabel por sua maldade e idolatria.

Jezabel não tinha escrúpulos. Quando um homem chamado Nabote se recusou a vender sua vinha a Acabe, o rei ficou amuado na cama. Então Jezabel tomou a iniciativa e conspirou para matar Nabote. Ela mandou acusar Nabote falsamente de amaldiçoar a Deus e ao rei e ele foi apedrejado.

Critica | X-Men: Fênix Negra (2019) – O Ultimo suspiro dos Mutantes

Sobre o teaser

novelas da record

O comercial de Jezabel tem apenas 42 segundos e mostra a personagem dizendo duas frases: “Nunca houve e nem haverá mulher como eu. Aceita que dó menos”. “Sou Jezabel. Aquela que tudo quer e tudo consegue”.