Lula acertou e colocou o dedo na ferida de Israel, já basta de assassinar crianças!

Lula acertou e colocou o dedo na ferida de Israel, já basta de assassinar crianças! – O Presidente Lula a certou em sua fala sobre oque está acontecendo na faixa de Gaza, e isso deixou a mídia enfurecias. Nas ultimas horas o presidente Lula vem sendo atacado por sua fala sobre o assassinato de crianças e mulheres que acontece atualmente na faixa de gaza por Israel.

Em viagem a áfricas, na capital da Etiópia o presidente foi questionado sobre o envio de ajuda financeira à agência da ONU para os refugiados palestinos. Lula criticou os países que interromperam o financiamento para o órgão depois das denúncias de que integrantes da agência tiveram envolvimento no ataque terrorista de 7 de outubro, quando o Hamas matou 1,2 mil pessoas e sequestrou mais de 200. Desde o início da reação israelense, mais de 29 mil pessoas morreram em Gaza, segundo o Ministério da Saúde do Hamas.

Lula disse que o que acontece na Faixa de Gaza não é uma guerra, e, sim, um genocídio o presidente comparou a ofensiva de Israel ao Holocausto, quando o regime nazista de Adolf Hitler exterminou 6 milhões de judeus.

“Sabe o que está acontecendo na Faixa de Gaza com o povo palestino não existe nenhum outro momento histórico. Aliás, existiu quando Hitler resolveu matar os judeus. Então, como é possível que a gente possa colocar um tema tão pequeno… Você deixar de ter ajuda humanitária? O Brasil condenou o Hamas, mas o Brasil não pode deixar de condenar o que o Exército de Israel está fazendo na Faixa de Gaza”, afirmou.

E Lula acertou! Lula tem coragem e colocou o dedo na ferida oque poucos ousaram fazer. Israel não pode continuar assassinando crianças inocentes e mulheres que nada tem a ver com aqueles que calçaram o sofrimento do povo Israelense, em menos de 5 meses já foram mais de 30 mil palestinos assassinados por Israel em números oficiais, más estima-se que mais de 50 mil já perderam a vida, se continuar assim, em 12 meses serão 60 mil, em 16 100 mil, em 20 meses 1 milhão e os lideres nada fazem com medo da maquina de fake news de Israel.

Lula tem coragem e acertou!




Reply

Deixe uma resposta