Jornal Nacional explode na audiência com Prisão de Queiroz e demissão de Weintraub

Jornal Nacional explode na audiência com Prisão de Queiroz e demissão de Weintraub, nesta quinta-feira, dia 18 de junho na Globo. O tele Jornal apresentado por Willian Bonner e Renata Vasconcellos, esta sendo muito esperado no dia, pois foi quando conseguiram achar onde estava Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, que curiosamente se encontrava escondido no escritório do advogado da família Bolsonaro. A edição garantia uma excelente audiencia da tv para a emissora, que colheu bem os frutos tanto no canal como na repercussão pelas redes sociais.

Jornal Nacional explode na audiência com Prisão de Queiroz e demissão de Weintraub

Jornal Nacional explode na audiência

Assistir Globo ao vivo online grátis

VIDEO: O momento em que Queiroz foi preso, assista

VIDEO: Abraham Weintraub anuncia demissão do Ministério da Educação

O Jornal Nacional também mostrou a demissão de Abraham Weintraub do Ministério da Educação, quase toda a edição foi composta por esses dois temas e também contando um pouco sobre quem era o advogado que escondia Fabricio Queiroz, Frederick Wassef, conhecido como “Anjo” pela família Bolsonaro.

O programa registrou nessa noite, 35 pontos de média, 1 ponto equivale a 74.987 domicílios e 203.309 indivíduos simultaneamente. Os números da atração sempre costumam manter uma média entre 28 e 30 pontos.

Jornal Nacional explode na audiência

One Response - Add Comment

Reply