Filme O Homem de Aço dispara no ibope da Globo

Neste domingo, dia 05 de abril, o filme O Homem de Aço dispara no ibope nas tardes da Globo. O longa foi exibido na atração Campeões de Bilheteria, onde conseguiu garantir 16.8 pontos de média para a emissora, que anteriormente estava marcando 12.1 de média em audiencia da tv transmitindo o filme As Tartarugas Ninja na Temperatura Máxima.

Filme O Homem de Aço dispara no ibope da Globo

filme O Homem de Aço dispara no ibope

A programação do canal que estava se mantendo em índices baixos, conseguiu elevar bem os números da audiência graças a exibição do filme O Homem de Aço. A atração garantiu 16.8 de média para a Globo e entregou esse índice para o Domingão do Faustão que não conseguiu manter essa média, caindo para 16.3.

O Homem de Aço é um filme de 2013, dirigido por Zack Snyder. O longa era o primeiro filme de um universo compartilhado da DC Comics, estrelado pelo ator Henry Cavill e Amy Adams.

O custo do filme foi de 225 milhões e arrecadou 668 milhões mundialmente. A aposta era de que a trama ganharia uma sequencia, porém, isso nunca foi confirmado pela Warner Bros. Entretanto, os fãs podem rever o ator Henry Cavill como Superman nos filmes Batman vs Superman e Liga da Justiça.