Em momento Histórico William Bonner e Renata Vasconcellos massacram Bolsonaro ao vivo

Em momento Histórico William Bonner e Renata Vasconcellos massacram Bolsonaro ao vivo – Em mais um momento que entrará para a Historia do Brasil, no dia que o país atinge à marca de 50 mil mortes por conta da pandemia de coronavírus, sábado (20). O Ancora do Principal Jornal do Brasil, “JORNAL NACIONAL” faz mais um Desabafo que entrara para a Historia e manda um recado para os negacionistas.

Assistir Globo ao vivo online grátis

Audiencia da Globo

Caso Neymar

Em momento Histórico William Bonner e Renata Vasconcellos massacram Bolsonaro ao vivo

“Quando tudo isso passar, é a História com H maiúsculo que vai contar para as gerações futuras o que, de fato, aconteceu. A História vai registrar o trabalho valoroso de todos aqueles que fizeram de tudo para combater a pandemia, os profissionais de saúde em primeiro lugar”.

“Mas a História vai registrar aqueles que se omitiram, os que foram negligentes, os que foram desrespeitosos. A História atribui glória e atribui desonra. E História fica para sempre”, finalizou Bonner.

A mensagem soa como uma Direta ao presidente Jair Bolsonaro, conhecido no Mundo inteiro com negacionista, o tempo todo o Presidente fez questão de minimizar a Pandemia, que só no Brasil já tirou 50 mil sorrisos.

Líder absoluto em audiencia da tv, o Jornal nacional tem feito um excelente trabalho de cobertura a pandemia no Brasil.

Reply