Demitido por gerar confusão, apresentador Bolsonarista deve ser substituído por Zeca Camargo no “Aqui na Band”

Zeca Camargo esta em negociações para comandar o “Aqui na Band”, e substituir o apresentador Bolsonarista, Ernesto Lacombe e Mariana Nathália Batista. A atração além de esta passando por muitas controversas e causando mal estar interno na emissora, também não esta garantindo a audiencia da tv esperada. Por isso, além de Zeca Camargo, o programa também deve contar com Mariana Godoy como apresentadora que dividira a atração com o ex-global.

Demitido por gerar confusão, apresentador Bolsonarista deve ser substituído por Zeca Camargo no “Aqui na Band”

apresentador Bolsonarista

Todas as Sardas do Mundo

Julius Rock

Assistir Globo ao vivo online grátis

O “Aqui na Band” estava a cada dia começando a dar dor de cabeça para a Band, pois tudo que a atração estava conseguindo era polemicas gratuitas e o ibope na lama, chegando a ficar atrás da RedeTV!.

A nova aposta é retirar Lacombe do comando e trazer Zeca Camargo ao lado de Mariana Godoy. Ao que tudo indica, as negociações estavam acontecendo em sigilo para que Zeca Camargo apresentasse o programa. Uma conversa final entre Anonio Zimmerle que é diretor de programação da Band, deve acontecer na semana que vem com Zeca para finalizar o acordo. Godoy também esta em negociações.

apresentador Bolsonarista

Zeca Camargo deixa a Globo após 24 anos trabalhando na emissora, seu ultimo projeto foi sendo um dos apresentadores do programa É de casa.



Reply