Com votação histórica Prior é eliminado do BBB20

Com votação histórica Prior é eliminado do BBB20 e sai com 56,73% dos votos. Esse foi o paredão mais importante de toda história do reality, batendo recorde com mais de 1 bilhão e 500 milhões de votos. Nas redes sociais, o jogador Neymar se posicionou a favor de Prior e Bruna Marquezine a favor de Manu Gavassi. Além desses dois famosos, foram convocados fários outros nomes incluindo também do futebol.

Com votação histórica Prior é eliminado do BBB20

Com votação histórica Prior é eliminado do BBB20

Felipe Prior foi o décimo eliminado da edição do Big Brother Brasil 20, deixando muitas pessoas surpresas já que ele era um dos favoritos para ganhar o prêmio. O resultado da saída de Prior pode ser por conta da atitude do jogador que ocasionou muitas discussões em apenas uma semana, envolvendo também o companheiro de jogo de Babu.

Jornal Nacional Destroe Bolsonaro e da mais Ibope que o pronunciamento do Presidente

Sikêra Jr tem recorde de audiência no Alerta Nacional com entrevista a Bolsonaro

Pabllo vittar Pelada

Com votação histórica Prior é eliminado do BBB20

Em meio ao seu discurso, Tiago Leifert contou: “Você quer ter razão ou você quer ganhar o Big Brother Brasil. Você vai ter que escolher”, isso é uma clara referencia ao Prior, que apontou no ao vivo uma conversa que ele ouviu de Giselly, expondo ela para sua amigas e mostrando quem esta realmente sendo sincero com elas.

Manu recebeu 42,51% dos votos e quase não teve a sua eliminação. Mari ficou em terceiro lugar com 0,76% dos votos.