Brasil Urgente Rio: Programa estreia com novo apresentador

A Band Rio anunciou oficialmente o retorno do programa Brasil Urgente Rio, que voltará a ser exibido na próxima segunda-feira, dia 20 de março, às 16h, logo após o Melhor da Tarde. Desde o final do ano passado, o site Audiência Carioca havia divulgado que o retorno do formato estava sendo cogitado pela emissora.

meme lula molusco

jake gyllenhaal filmes

todos os vencedores do big brother brasil

melhores doramas netflix

O programa será apresentado por João Paulo Vergueiro, que já comandou o Primeiro Jornal e atualmente apresenta o Linha de Combate. Natural de Ribeirão Preto (SP), o jornalista terá sua primeira experiência à frente de um telejornal carioca.

O Brasil Urgente Rio terá uma hora de duração, até ser repassado para a versão nacional comandada por José Luiz Datena. O programa tem dois objetivos principais: superar a marca de 1 ponto de audiência na região e frear as derrotas consecutivas para o programa A Tarde É Sua da RedeTV!, apresentado por Sonia Abrão, que é o programa mais assistido na concorrência na região do Grande Rio.

Bruna Griphao Nua

Gabriel Santana Pelado

Key Alves Nua

MC Pipokinha Pelada

Após uma pausa de oito anos, o Brasil Urgente Rio volta ao ar, depois de uma temporada de quatro anos (2011-2015), quando foi apresentado por Fábio Barreto.




Reply

Deixe uma resposta