Audiências Consolidadas: “Fuzuê” Alcança Melhor Índice, e “Mulheres de Areia” Mantém Alto Desempenho

Na terça-feira, 28 de novembro de 2023, as audiências consolidadas revelam movimentações significativas no cenário televisivo, destacando o ressurgimento de “Fuzuê” com seu melhor índice desde o início de outubro. Confira os principais destaques:

Destaques na Programação da Globo

A edição especial de “Mulheres de Areia” equiparou a média de público do segundo dia da reprise de “Paraíso Tropical”, enquanto as emoções finais de “Mulheres Apaixonadas” mantêm-se à frente da inédita “Elas por Elas”. As manhãs da Globo, com programas como “Encontro com Patrícia Poeta” e “Mais Você”, ostentam boas médias, enquanto a estreia da última temporada do “The Voice Brasil” reproduziu cerca de 30% da audiência da emissora líder.

“Fuzuê” Registra Melhor Índice desde Outubro

O destaque fica por conta de “Fuzuê”, cujo capítulo alcançou seu melhor índice desde o início de outubro, com sequências notáveis estreladas por Marina Ruy Barbosa e Lília Cabral.

Situação do SBT e Outras Emissoras

O SBT continua a enfrentar recordes negativos, permanecendo na quarta colocação do ranking da TV aberta. No entanto, “Leitura Dinâmica” garante traço absoluto à RedeTV!.

Audiências Consolidadas – Principais Números

Confira alguns dos principais números das audiências consolidadas em São Paulo:

Globo:

“Fuzuê” – 20,7
“Jornal Nacional” – 22,8
“Terra e Paixão” – 26,5
“The Voice Brasil 12” – 14,8

Record:

“Cidade Alerta SP” – 8,3
“Jornal da Record” – 7,8
“A Fazenda 15” – 7,1

SBT:

“Cúmplices de Um Resgate” – 3,3
“Programa do Ratinho” – 3,8
“The Noite” – 2,8

RedeTV!:

“Leitura Dinâmica” – 0,0




Reply

Deixe uma resposta