Altas Horas vai reprisar programa com Sandy e Junior neste sábado

A Globo resolveu que neste sábado, o Altas Horas vai reprisar programa que contou com a participação da dupla Sandy e Junior. A partir do dia 22 de março, todos os sábados deveram conter apenas programas que já foram ao ar. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do UOL. O programa é normalmente composto com uma plateia e de vez em quando as atrações musicais circulam entre os espectadores e interagem.

Altas Horas vai reprisar programa com Sandy e Junior neste sábado

Altas Horas vai reprisar programa

O Altas Horas é apresentado por Serginho Groisman e completa 20 anos em outubro. O programa vai ao ar todos os sábados na Globo trazendo sempre atrações interessantes e discussões atuais. O programa que será exibido neste sábado foi originalmente transmitido em 18 de maio de 2019, de quando a dupla retornou para shows exclusivos tocando os sucessos da época.

Altas Horas vai reprisar programa

Gugu era gay

Jornal Nacional explode na audiência da Globo e quebra Recorde

Pabllo vittar Pelada

A Globo já adotou medidas para tentar preservar seus funcionários em toda a grade de programas, incluindo o cancelamento das gravações de novelas por tempo indeterminado. Atualmente a emissora foca apenas no jornalismo para trazer informações sobre o coronavírus e também em reprises de alguns sucesso do canal.

Reply