A pedido de Bolsonaro Silvio Santos manda tirar SBT Brasil do ar

Neste sábado dia 23 de maio, a pedido de Bolsonaro Silvio Santos manda tirar SBT Brasil do ar. Desrespeitando os profissionais de jornalismo da casa, o dono da emissora SBT, resolveu colocar uma reprise de um dos maiores fracassos em audiencia da tv da grade até então, o programa Triturando. Circula nos bastidores que o SBT Brasil foi tirado da programação por pedido de Bolsonaro a Silvio Santos, para não repercutir o vídeo da reunião ministerial, onde o presidente apresentou um comportamento que repercutiu mundialmente. As informações são do Uol.

A pedido de Bolsonaro Silvio Santos manda tirar SBT Brasil do ar

a pedido de Bolsonaro Silvio Santos manda tirar SBT Brasil do ar

pabllo vittar pelada

assistir a globo ao vivo

o mistério do voo 282

O SBT Brasil esta no ar na emissora desde 2005 e nunca foi retirado do ar, neste sábado, o telejornal não foi exibido em seu horário comum e os telespectadores da emissora também não tiveram qualquer aviso sobre a ausência dele.

Uma reportagem com a repercussão dos acontecimentos de sexta-feira estava programada para este sábado, mas foi cancelada, o pedido do cancelamento do jornal aconteceu durante a tarde e o pedido indicava também que não tocassem mais no assunto do vídeo.

No começo, todos acharam que Silvio Santos estava colocando o programa Triturando no horário do SBT Brasil para testar um novo horário para a atração de entretenimento da tarde, que não vai indo bem, porém, logo os verdadeiros motivos veio a tona.

Reply