Ex-Bolsonarista, Regina Duarte surpreende ao seguir Lula no Instagram

A atriz Regina Duarte, conhecida por seu apoio a Jair Bolsonaro (PL) e por ter integrado a Secretaria Especial de Cultura durante seu governo, chamou atenção nas redes sociais ao começar a seguir o presidente Lula (PT) no Instagram.

A atitude inesperada gerou ampla repercussão entre internautas e fãs da artista, que questionaram o motivo da nova conexão. Regina, até o momento, não se pronunciou sobre o assunto.

Reação dos seguidores

Nos comentários de sua última postagem, apoiadores de Bolsonaro expressaram surpresa e insatisfação. “Amor, você foi stalkear e acabou seguindo. Vá lá e conserte”, escreveu uma seguidora. Outra ironizou: “A Globo mandou e ela obedeceu”.

Apesar da polêmica, a atriz continua seguindo Bolsonaro e sua família na plataforma.

Histórico de controvérsias

Regina Duarte, que já foi uma das figuras mais populares da televisão brasileira, tem um histórico de declarações controversas. Em entrevistas e publicações anteriores, ela minimizou a ditadura militar e chegou a divulgar fake news em suas redes. Tais atitudes lhe renderam críticas até de ex-colegas da Globo, como Debora Bloch, Walcyr Carrasco, Miguel Falabella, Vera Fischer, Tonico Pereira e Mel Lisboa.

De volta às novelas

A partir do dia 3 de novembro, Regina Duarte poderá ser vista novamente na televisão com a reprise de “A Rainha da Sucata” no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. No clássico de 1990, ela interpreta Maria do Carmo, uma mulher batalhadora que enriquece com o negócio de ferro-velho.




Reply

Deixe uma resposta