Bolsonaro pode sofrer com depressão após julgamento no TSE, dizem aliados

Os auxiliares de Jair Bolsonaro (PL) estão apreensivos com a possibilidade de o ex-presidente mergulhar em uma profunda depressão após o aguardado julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que se inicia nesta quinta-feira (22).

Após a derrota nas eleições no ano passado, Bolsonaro se afastou do cenário político, restringindo seu círculo de aliados e até mesmo fugindo para os Estados Unidos para evitar passar a faixa presidencial para Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Somente cinco meses depois, ele voltou à ativa no Brasil.

medieval

Quedinha de Natal elenco

arraste me para o inferno netflix

Renfield

amizade desfeita 2

O temor dos auxiliares se justifica pelo fato de que o PL, partido ao qual Bolsonaro se uniu, conta com a atuação do ex-presidente para a organização das eleições municipais.

Conforme revelado pelo Painel, o PL aproveitará o próximo domingo (25), data em que celebra 38 anos de fundação, para lançar uma campanha de filiação. A estratégia é utilizar a possível condenação de Jair Bolsonaro pelo TSE como incentivo para atrair seus apoiadores e estimulá-los a ingressar na legenda.

Com o objetivo de evitar que Bolsonaro caia em uma nova espiral de depressão, seus aliados planejam marcar uma viagem por semana e intensificar as articulações municipais. Dessa forma, pretendem proporcionar ao ex-mandatário o contato direto com seus seguidores e revitalizá-lo com a energia contagiante dos compromissos nas ruas.




Reply