VIDEO: Bolsonaristas perdem jogo de sinuca e matam 7 pessoas incluindo criança em MT

Dois bolsonaristas mataram 7 pessoas em uma chacina em um bar de Sinop, no Mato Grosso, após perderem duas partidas de sinuca no local. O crime aconteceu nesta terça-feira (21) no Jardim Lisboa e foi filmado pelas câmeras de segurança do local.

Políticos e Internet mostram a diferença entre Lula e Bolsonaro diante de tragédias causadas pelas chuvas

Mourão, o ex-vice de Bolsonaro, gastou quase R$ 4 milhões no cartão corporativo

Lula detona Temer e Bolsonaro: “O que fizemos em 13 anos foi destruído em 7 pelo golpista Temer e Bolsonaro”

De acordo com a Polícia Militar, as testemunhas contaram que, horas antes, os suspeitos estavam no local jogando sinuca e baralho e se tornaram alvo de chacota após serem derrotados, mais de uma vez, na disputa. Pelo que se sabe, a dívida que a dupla teve que pagar foi um valor de R$ 4 mil aos vencedores.

As pessoas no estabelecimento estavam fazendo piadas com os dois, quando um dos suspeitos, de camiseta azul, armado com uma pistola, rendeu as pessoas e as levou para perto de uma parede. O outro homem, de camiseta listrada, foi até a caminhonete que estava estacionada, pegou uma espingarda calibre 12 e começou a atirar várias vezes.

Os criminosos foram identificados como Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, e estão foragidos. Nas redes sociais, é possível ver que são apoiadores ferrenhos do ex-presidente Jair Bolsonaro. Antes de fugirem na caminhonete, um dos suspeitos saqueou uma quantidade de dinheiro que estava em uma das mesas de sinuca, além de outros objetos espalhados no bar.

No vídeo, foi possível ver a adolescente, depois de vários disparos, tentando correr para fora do estabelecimento. A garota e outro homem foram mortos covardemente com tiros nas costas.

A sétima vítima da dupla foragida morreu na noite desta terça-feira, no Hospital Regional de Sinop, a 500km de Cuiabá. O Corpo de Bombeiros tentou socorrer as vítimas em estado grave, que não resistiram aos ferimentos e morreram no centro cirúrgico e, algumas delas, no próprio bar. As investigações continuam.

As vítimas da chacina:

  • Larissa Frazão de Almeida, de 12 anos;
  • Orisberto Pereira Sousa, de 38 anos;
  • Adriano Balbinote, de 46 anos;
  • Getulio Rodrigues Frazão Junior, de 36 anos;
  • Josué Ramos Tenório, de 48 anos;
  • Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos;
  • Elizeu Santos da Silva, de 47 anos.




Reply

Deixe uma resposta