Wanessa Camargo lança clipe “Caliente” em parceria com Paula Mattos e prepara novidades com WD

Wanessa Camargo presenteou seus fãs nesta sexta-feira (26/1) com o lançamento do clipe envolvente de “Bocadinho”, uma colaboração vibrante com a talentosa Paula Mattos. A irmã do “BBB 24” também está prestes a lançar uma faixa inédita em parceria com WD, prometendo mais novidades musicais.

“Bocadinho” – Parte do Novo Álbum “Elementos” de Paula Mattos

A canção “Bocadinho” faz parte do mais recente álbum de Paula Mattos, intitulado “Elementos”, que representa as quatro forças da natureza (Terra, Água, Fogo e Ar). A música transmite uma vibe romântica e supostamente lúdica das cantoras, acompanhada por uma melodia dançante e uma pegada picante que simboliza o elemento fogo.

Alegria e Amizade na Música “Bocadinho”

Em uma entrevista à revista Quem, Paula revelou: “A gente quer passar com essa música alegria e essa nossa amizade. Essa música traz melodia dançante. Para representar o elemento fogo, tinha que ser uma música mais caliente e a Bocadinho fala disso. É sobre duas pessoas que se pegam, mas não estão juntas como casal. Mesmo assim, a pegada é tão boa que sempre faz com que eles queiram mais.”

Clipe Envolvente com Atmosfera Sensual

O clipe de “Bocadinho” apresenta as cantoras compartilhando o palco em um show ao vivo, narrando uma noite sensual em que o casal está prestes a se despedir. A música, com suas letras intensas, reflete a energia ardente do momento.

Letras Sugestivas e Melodia Cativante

Paula expressa seus sentimentos na letra, avaliando: “São cinco da manhã / E eu aqui te olhando com o olhar de fã / Não é que eu tô apaixonado / É que foi bom pra caralh*”. Wanessa complementa: “E quando o dia clarear / Você vai levantar e dar no pé / Mas se vale um pedido é / Deixa, deixa um bocadinho de você para mim / Um bocadinho de você pra mim / Esquece aqui essa lingerie.”

“Bocadinho” Disponível nas Plataformas Digitais

A música “Bocadinho” já está disponível nas plataformas digitais, oferecendo aos fãs uma experiência musical envolvente e picante.




Reply

Deixe uma resposta