Tudo Igual…SQN – Conheça algumas mães descoladas do streamins

“Tudo Igual… SQN” estreou no último dia 25 de maio, com exclusividade no Disney+. A primeira produção original nacional do serviço de streaming se passa no Rio de Janeiro e acompanha Carol (Gabriella Saraivah) em um momento que passa por mudanças importantes em sua vida, como o casamento de sua mãe, Beth (Miá Mello). Apesar de tudo, Carol encontra em Beth uma grande amiga e companheira para o que der e vier, sendo também uma mãe muito presente e descolada.

audiencia da tv

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

Conheça mais sobre a Beth e outras mães divertidas do Disney+:

BETH (TUDO IGUAL…SQN)

Tudo Igual...SQN

Elizabeth (Miá Mello) é uma pessoa alegre, positiva e extremamente tagarela. Quem não a conhece pode achá-la até um pouco maluca e infantil, já que é supergeek e viciada em cultura pop. Além de fazer doces, bolos e comidas deliciosas em sua confeitaria, seu passatempo favorito é curtir a filha Carol, maratonando séries, indo ao cinema, jogando videogame ou simplesmente fazendo nada. Elas se tornaram melhores amigas desde a morte de seu marido, que partiu quando ela tinha 35 anos. Foi o prazer pela culinária e o amor pela filha que ajudou Beth a se reerguer e seguir seu sonho de abrir uma confeitaria diferenciada com tudo o que as duas adoram (ler, estudar, trabalhar, jogar jogos de tabuleiro, etc.)

TESS COLEMAN (SEXTA-FEIRA MUITO LOUCA)

Tudo Igual...SQN

A Dra. Tess Coleman (Jamie Lee Curtis) e sua filha adolescente Anna (Lindsay Lohan) têm apenas uma coisa em comum: uma não tem nada a ver com a outra. Depois de uma briga, um pequeno incidente místico muda suas vidas, elas acordam com o corpo trocado. Mas com o casamento de Tess marcado para o sábado, elas precisam encontrar rapidamente uma maneira de desfazer o feitiço, apesar de perceberem algumas características muito legais vindo do outro lado.

WANDA MAXINOFF (WANDAVISION)

Tudo Igual...SQN

Após a traumática guerra contra o Thanos (Josh Brolin), Wanda Maxinoff (Elizabeth Olsen) recomeça a sua vida ao lado de Visão (Paul Bettany) e seus filhos. Wanda simplesmente ama ser mãe e esse lado materno é extremamente aflorado na personagem, que se dedica para ser uma ótima referência para os gêmeos. Entretanto, eventos futuros nos fazem perceber que nem tudo é o que parece.

HELENA (OS INCRÍVEIS)

Tudo Igual...SQN

Nada mais descolado do que salvar o mundo diariamente. Helena Pêra têm poderes elásticos e – junto com sua família – combate vilões e protege inúmeras vidas. Tudo isso ao mesmo tempo em que cria as crianças com todo amor e carinho.

ZOEY BAKER (DOZE É DEMAIS)

Tudo Igual...SQN

Uma família de doze pessoas não é para qualquer um. Zoey Baker (Gabrielle Union) é a mãe que toma conta de todas as crianças e adolescentes, ao mesmo tempo que prospera o restaurante que os sustentam.



Reply