Thor: Amor e Trovão | Fidelidade à franquia, ansiedade para a estreia e assistir no cinema são as expectativas dos fãs

Cinco anos após ‘Thor: Ragnarok’ (2017), o asgardiano está de volta aos cinemas para o seu quarto filme solo. E o que os fãs esperam de ‘Thor: Amor e Trovão’? Para descobri isso, a Ingresso.com realizou uma pesquisa reunindo algumas expectativas pelo novo filme. Fidelidade à franquia, ansiedade para a estreia e assistir a nova aventura nos cinemas ditaram as respostas dos usuários. Foram mais de 66 mil participações entre os dias 28 de maio e 15 de junho.

audiencia da tv

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

Fidelidade é a palavra que define os fãs de Thor: 94% dos participantes responderam que assistiram aos outros três filmes e ‘Thor: Ragnarok’ foi eleito como o melhor por 69% deles, até agora. A ansiedade para assistir à nova aventura também se faz presente em 81% dos usuários, que também já escolheram onde farão isso. 74% disseram preferir curtir a estreia em frente à telona dos cinemas e 61% pretendem comprar os ingressos antes mesmo do filme entrar em cartaz.

Pré-venda já tem data para começar

A boa notícia para esses fãs é que a venda antecipada de ingressos para ‘Thor: Amor e Trovão’ já tem data para começar na Ingresso.com. Será a partir de quinta-feira, dia 23 de junho.

Em ‘Thor: Amor e Trovão’, a busca por autoconhecimento seria o principal desafio do herói (Chris Hemsworth) nessa nova jornada. Mas seus planos de aposentadoria foram interrompidos por Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que como o próprio nome diz, deseja dizimá-los. Para deter a nova ameaça, Thor contará com a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e de sua ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman). Ela, aliás, aparece inexplicavelmente empunhando Mjolnir, seu martelo mágico, se tornando a Poderosa Thor. O que há por trás do desejo de vingança do Carniceiro dos Deuses? E como detê-lo antes que aconteça o pior? São algumas das perguntas a serem respondidas no longa.

O elenco ainda conta com Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.