The Witcher: A Origem, que estreia dia 25 de dezembro na Netflix, ganha novo teaser

Ambientada em um mundo élfico, 1.200 anos antes do que acontece em “The Witcher”, a nova série “The Witcher: A Origem” conta a história da luta sangrenta que levou à criação do primeiro protótipo de bruxo e a um conflito que resultou na Conjunção das Esferas, momento no qual os mundos dos monstros, dos humanos e dos elfos passaram a ser um só.

audiencia da tv

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

A série é dividida em quatro episódios, comandados pelo showrunner e escritor Declan De Barra, dirigida por Sarah O’Gorman e Vicky Jewson e produzida por Lauren Hissrich, Matt O’Toole, Platige Films (Tomek Baginski & Jarek Sawko) e Hivemind (Jason Brown & Sean Daniel)

A série traz um elenco sensacional ao universo de The Witcher, com Sophia Brown e Laurence O’Fuarain interpretando Éile e Fjall, dois guerreiros afastados de seus clãs, Michelle Yeoh como Scían, uma mestre da espada e a última de sua tribo, Mirren Mack como a Princesa Merwyn, Lenny Henry interpretando o chefe Sage Balor e Minnie Driver interpretando Seanchaí. Francesca Mills é Meldof, Zach Wyatt e Lizzie Annis são gêmeos celestiais Syndril e Zacaré, e Huw Novelli o Brother Death.

Também compõe o elenco Amy Murray como Fenrik, a aprendiz de Balor, Mark Rowley como Rei Alvitir, Daniel Fathers e Faoileann Cunningham como Osfar e sua filha Ryl. Kim Adis é Ket, a serva de Merwyn, Nathaniel Curtis interpreta Brian, Dylan Moran é Uthrok One-Nut e Hebe Beardsall a plebeia Catrin. Ella Schrey-Yeats interpreta a jovem profeta Ithlinne e sua mãe Aevenien é vivida por Claire Cooper.



Reply