Regiane Tápias e Pamela Domingues assumem o comando do programa “Mulheres” em substituição a Regina Volpato

Novas apresentadoras Regiane Tápias e Pamela Domingues prometem agitar as tardes da TV

A TV Gazeta anuncia as substitutas de Regina Volpato no programa “Mulheres”

Regiane Tápias e Pamela Domingues substituem Regina Volpato. O programa “Mulheres” terá uma nova dupla de apresentadoras a partir do dia 31 de julho. Regiane Tápias, conhecida do público da TV Gazeta por sua participação no extinto “Revista da Cidade”, e Pamela Domingues, repórter especial do “Mulheres”, assumirão o comando do programa, trazendo uma energia renovada.

Thomaz Costa Pelado

Paloma Bernardi Nua

Sabrina Sato Nua

Larissa Manoela Nua

O Superintendente geral da TV Gazeta e um dos idealizadores do “Mulheres”, Silvio Alimari, destaca a importância de trazer uma dupla para conduzir o programa, garantindo dinamismo e entusiasmo durante as 3 horas e 30 minutos de transmissão ao vivo.

Uma história de sucesso

O “Mulheres” é o programa feminino com a maior longevidade na televisão brasileira. Estreou na TV Gazeta como “Mulheres em Desfile” em 22 de setembro de 1980, com Ângela Rodrigues Alves e Ione Borges no comando. Ao longo dos anos, o programa passou por diversas formações e conquistou o público.

Key Alves Nua

MC Pipokinha Pelada

A partir de 31 de julho, Regiane e Pamela darão continuidade a essa trajetória de sucesso, trazendo quadros sobre comportamento, esoterismo, saúde, beleza, moda e humor.

O “Mulheres” vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 18h, proporcionando entretenimento e informação para o público feminino e todos que acompanham o programa.




Reply

Deixe uma resposta