‘O Domingo das Mães’ estreia hoje nas plataformas digitais de aluguel e compra

Destaque do Festival de Cannes, a Sony Pictures Home Entertainment anuncia o lançamento do romance e drama “O Domingo das Mães” exclusivamente para alugar ou comprar nas plataformas digitais. A aristocracia inglesa está de volta com elenco encantador com Odessa Young (“O Professor”) como a órfã Jane Fairchild; Colin Firth (Oscar® em “O Discurso do Rei”) e Olivia Colman (Oscar® em “A Favorita”) como Sr. e Sra Niven patrões de Jane e Josh O´Connor (EMMY® em “The Crown”) como Paul, o amante secreto de Jane.
Embora esteja comprometido com uma amiga de infância e filha dos amigos de seus pais, Paul está apaixonado por Jane. Algo inesperado, no entanto, acontece e o curso da vida de Jane pode mudar para sempre.

audiencia da tv

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

Disponível exclusivamente para aluguel e compra nas plataformas digitais, seja Operadora de TV ou Loja Digital “O Domingo das Mães” poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro do prazo de 48 horas, após dar ‘play’ na opção aluguel. Já na opção compra, o filme digital estará sempre disponível.  Em qualquer uma das escolhas, o consumidor vai assistir ao filme com 100% de segurança, basta ter acesso a uma das plataformas digitais listadas nas especificações abaixo, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto.

O Domingo das Mães

(Mothering Sunday, 2021)

SINOPSE

Em um dia quente de primavera de 1924, a empregada doméstica e órfã Jane Fairchild (Odessa Young) se vê sozinha no Dia das Mães. Seus patrões, Sr. e Sra. Niven (Colin Firth e Olivia Colman), saem e ela tem a rara chance de passar um bom tempo com seu amante secreto. Paul (Josh O’Connor) é o garoto da mansão vizinha, apaixonado por Jane há muito tempo, apesar de estar noivo de outra mulher, uma amiga de infância e filha dos amigos de seus pais. Mas eventos que nenhum dos dois podem prever mudarão o curso da vida de Jane para sempre.




Reply

Deixe uma resposta