Lançamentos Netflix e Removidos em 10 de Junho

Confira quais são os Lançamentos Netflix e Removidos em 10 de Junho, algumas novidades chegam nesta quarta-feira no catalogo do serviço de streaming para quem é assinante. Também foram removidos alguns títulos, em destaque a série Mad Men que teve todas as suas temporadas retiradas da Netflix hoje, então se você não maratonou a tempo ou estava na metade, agora é tarde.

Lançamentos Netflix e Removidos em 10 de Junho

A Gente se vê Ontem

Saiba quando Friends vai ser removido da Netflix

O Segredo da Cabana

  • Curon (7 eps.)

Depois de 17 anos, uma mulher volta para sua cidade natal com os filhos gêmeos adolescentes. Mas ela desaparece, e os dois devem enfrentar o passado sombrio da família.

  • Lenox Hill (8 eps.)

Esta série documental acompanha quatro médicos do Hospital Lenox Hill de Nova York tentando conciliar a vida pessoal e a dedicação aos pacientes

  • My Mister (16 eps.)

Diante de uma realidade nada fácil, uma jovem mulher e um homem de meia-idade desenvolvem uma afinidade e se tornam fontes de afeto e consolo um para o outro

  • Reality Z (10 eps.)

O Rio de Janeiro está sob um ataque zumbi, e os participantes de um reality show buscam abrigo em um estúdio de TV. Mal sabem eles o que os espera lá dentro.

Removidos

  • Mad Men (92 eps.)

Esta premiada série acompanha a rotina de uma agência de publicidade na Nova York na década de 1960, quando o glamour da profissão encobria a perversidade do negócio.

  • River (6 eps.)

A mente brilhante do detetive John River o coloca em um lugar complicado entre o mundo dos vivos e o dos mortos.

 

Confira também o que vai ser removido da Netflix em todo més de junho, entre filmes e séries do catalogo, alguns dos títulos são bem populares então vale a pena conferir para não se decepcionar quando for procurar por ele e não encontrar.



Reply