Jurassic World Domínio: Venda antecipada de ingressos começa hoje (23)

A venda antecipada de ingressos para Jurassic World Domínio começa hoje, 23 de maio. Os apaixonados pela franquia poderão comprar ingressos para o terceiro filme da sequência Jurassic World, que estreia nos cinemas brasileiros em 2 de junho.

Jurassic World Domínio acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar e os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Além de Chris Patt e Bryce Dallas Howard, a sequência é estrelada por Laura Dern, Sam Neill, Jeff Goldblum, Mamoudou Athie, Scott Haze, Dichen Lachman, Daniella Pineda, Campbell Scott, Isabella Sermon, Justice Smith, Omar Sy, DeWanda Wise e BD Wong.

Para deixar os fãs ainda mais animados, a Universal Pictures Brasil compartilha um vídeo com conteúdo especial sobre o filme. No vídeo, o elenco comenta sobre como a narrativa correlaciona as histórias entre as franquias de Jurassic Park e Jurassic World, trazendo uma conclusão para o capítulo final. “Jurassic World Domínio nos deu a oportunidade de levar a franquia a lugares novos e diferentes”, conta o diretor Colin Trevorrow.

O longa foi coescrito e dirigido por Colin Trevorrow, que também assina a produção executiva com o criador da franquia, Steven Spielberg, e produzido por Frank Marshall e Patrick Crowley.

Jurassic World Domínio estreia nos cinemas brasileiros em 2 de junho. Para mais informações sobre a programação e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade.

Sobre o filme:

Em junho, vivencie o final épico da era jurássica, com duas gerações se unindo pela primeira vez. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard são acompanhados pela vencedora do Oscar® Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neill em Jurassic World Domínio, uma nova aventura ousada, atemporal e de tirar o fôlego que abrange o mundo.

Do arquiteto e diretor de Jurassic World, Colin Trevorrow, Jurassic World Domínio acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

Jurassic World Domínio, da Universal Pictures e Amblin Entertainment, impulsiona a franquia de mais de US$5 bilhões para um território ousado e inexplorado, apresentando dinossauros nunca vistos, ação alucinante e novos efeitos visuais surpreendentes.

O filme apresenta os novos membros do elenco DeWanda Wise (“Ela Quer Tudo”), o indicado ao Emmy Mamoudou Athie (“Arquivo 81”), Dichen Lachman (“Agentes da S.H.I.E.L.D.”), Scott Haze (“Minari: Em Busca da Felicidade”) e Campbell Scott (“O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro”). O elenco que retorna ao filme inclui BD Wong como Dr. Henry Wu, Justice Smith como Franklin Webb, Daniella Pineda como Dr. Zia Rodriguez e Omar Sy como Barry Sembenè.

Jurassic World Domínio é dirigido por Colin Trevorrow, que levou “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” a uma bilheteria global recorde de US$1,7 bilhão. O roteiro é de Emily Carmichael (“A Batalha de Big Rock”) e Colin Trevorrow a partir de uma história de Derek Connolly (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”) e Trevorrow, baseada em personagens criados por Michael Crichton. Jurassic World Domínio é produzido pelos aclamados produtores da franquia Frank Marshall p.g.a. e Patrick Crowley p.g.a. e é produzido pelo lendário criador da franquia e vencedor do Oscar® Steven Spielberg, Alexandra Derbyshire e Colin Trevorrow.

A Universal Pictures e a Amblin Entertainment apresentam, em associação com a Perfect World Pictures, um filme de Colin Trevorrow.



Reply