“Five Nights at Freddy’s” conquista a melhor estreia de terror em 2023 e lidera as bilheteiras

O novo lançamento da Universal Pictures, “Five Nights At Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim“, produzido pela Blumhouse, estabeleceu um impressionante recorde em seu primeiro final de semana de exibição em todo o país.

Um Sucesso Arrepiante

O filme se tornou a melhor estreia de um filme de terror de 2023 e dominou as bilheteiras durante os quatro primeiros dias de exibição, atraindo mais de 1 milhão de espectadores para as salas de cinema.

Com uma arrecadação impressionante de R$ 20,3 milhões durante esse período, “Five Nights At Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim” não apenas superou a concorrência, mas também estabeleceu um novo recorde como o maior sucesso da Blumhouse no Brasil. Além disso, o filme se destacou como a segunda maior abertura de um filme baseado em um jogo, ficando atrás apenas de “Super Mario Bros. – O filme”.

Uma História Sinistra

Inspirado na renomada série de jogos eletrônicos de mesmo nome, o filme apresenta a história de um segurança que, ao iniciar seu trabalho na Pizzaria Freddy Fazbear, percebe que algo está terrivelmente errado no local.

Um Elenco Estelar

Com uma narrativa assustadora, repleta de mistérios e suspense, o filme conta com um elenco estelar, incluindo Josh Hutcherson (série “Ultraman,” franquia “Jogos Vorazes”), Elizabeth Lail (série “You,” “Mack & Rita”), Piper Rubio (Holly & Ivy, série “Unstable”), Kat Conner Sterling (Fantasma e Cia, série “9-1-1”), Mary Stuart Masterson (série “Blindspot,” “Tomates Verdes Fritos”), e Matthew Lillard (série “Good Girls,” “Pânico”).

Essa nova produção da Universal Pictures, em colaboração com a Blumhouse e a associação com a Striker Entertainment, já está em exibição nos cinemas de todo o país, oferecendo versões acessíveis para atender a diversos públicos. Para mais informações e para conferir as sessões disponíveis em sua cidade, consulte os cinemas locais.




Reply

Deixe uma resposta