Barbie: Filme volta aos cinemas em sessões IMAX

O sucesso global da Warner Bros. Pictures, o filme “Barbie“, estará disponível em formato IMAX por sete dias a partir de 21 de setembro. Além disso, esta versão limitada do filme número 1 do ano apresentará cenas pós-créditos exclusivas que prometem surpreender e encantar o público. Comprovando que o rosa é sempre a cor mais quente e nunca sai de moda, esta é a oportunidade perfeita para se perder nas aventuras de Barbie com alta definição e cores deslumbrantes.

Imersão Cinematográfica em IMAX

A experiência IMAX oferece uma imersão cinematográfica incomparável, transportando você para o mundo mágico da boneca mais icônica de todos os tempos. Prepare-se para uma jornada visual de tirar o fôlego que revelará cada detalhe com perfeição. Para mais informações sobre sessões e detalhes técnicos, consulte os cinemas em sua cidade.

Um Gesto de Gratidão aos Fãs

Jeff Goldstein, presidente de Distribuição Doméstica, e Andrew Cripps, presidente de Distribuição Internacional da Warner Bros. Pictures, revelaram que a ideia de trazer “Barbie” de volta em IMAX com cenas pós-créditos exclusivas é uma forma de agradecer aos fãs pelo apoio contínuo. Eles incentivam espectadores de todo o mundo, se já assistiram a Barbie ou não, a aproveitar esta oportunidade única de testemunhar um momento imperdível na história do cinema.

A Magia de Barbie e seu Elenco Estelar

Dirigido pela renomada roteirista e cineasta indicada ao Oscar, Greta Gerwig (“Adoráveis Mulheres”, “Lady Bird: A Hora de Voar”), “Barbie” é estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling nos papéis de Barbie e Ken, respectivamente. Este filme nos leva a uma versão única e divertida do universo Barbie, com um elenco repleto de talentos, incluindo America Ferrera, Kate McKinnon, Michael Cera, Ariana Greenblatt e muitos outros.

Resumo do Filme da Barbie

“Viver na Barbielândia é ser perfeito e estar no lugar perfeito. A menos que você entre em uma crise existencial total. Ou que você seja um Ken.”

Equipe Criativa e Produção

Greta Gerwig dirigiu “Barbie” com base no roteiro que coescreveu com Noah Baumbach, indicado ao Oscar, e que se inspirou na icônica Barbie da Mattel. A produção conta com nomes de peso, como David Heyman, Margot Robbie, Tom Ackerley e Robbie Brenner. A equipe criativa inclui talentos como o diretor de fotografia indicado ao Oscar, Rodrigo Prieto, e a figurinista vencedora do Oscar, Jacqueline Durran, entre outros.




Reply

Deixe uma resposta