Feriado Sangrento 2: Eli Roth confirma sequência para 2025

O renomado diretor Eli Roth anunciou que a TriStar Pictures deu sinal verde para a produção da sequência do filme Feriado Sangrento. A continuação do filme, que recebeu elogios tanto da crítica quanto do público, tem previsão de estreia para 2025.

Eli Roth compartilhou a notícia por meio de uma publicação no Instagram, agradecendo a todos que apoiaram o terror original nos cinemas. Ele mencionou que a produção do novo filme começará a partir de agora, destacando o cuidado com o roteiro, que levará cerca de um ano para ser completamente desenvolvido.

A estreia de Feriado Sangrento no Brasil está marcada para 7 de dezembro. O filme original nasceu a partir de uma ideia concebida por Eli Roth em 2007 e evoluiu a partir de um trailer apresentado durante outro filme dele, Grindhouse. A produção é uma paródia dos clichês do gênero de terror que envolvem feriados, centrando-se no Dia de Ação de Graças, enquanto os habitantes de uma pequena cidade lutam para sobreviver aos ataques de um serial killer misterioso.

Eli Roth assume a direção, Jeff Rendell cuida do roteiro e Roger Birnbaum está na produção. O elenco inclui nomes como Patrick Dempsey (Grey’s Anatomy), Addison Rae (Ele é Demais), Jalen Thomas Brooks e Nell Verlaque. O anúncio da sequência aumenta a expectativa dos fãs para mais uma dose de terror e suspense característicos do diretor.




Reply

Deixe uma resposta