Doutor Estranho no Multiverso da Loucura | Personagens do filme

Prepare-se para desbravar novos universos no mais novo filme da Marvel Studios e uma das produções mais aguardadas dos últimos tempos: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. No segundo longa protagonizado pelo super-herói feiticeiro, que estreia nos cinemas em 5 de maio de 2022, o MCU desbloqueia o Multiverso e expande seus limites mais do que nunca. O público viajará para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de antigos e novos aliados místicos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura | Personagens do filme

Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch)

O Doutor Stephen Strange é o feiticeiro mais poderoso da terra. Endurecido pela batalha, ele assume seu lugar solitário no Multiverso após os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita (2018), Vingadores: Ultimato (2019) e Spider-Man: Sem Volta para Casa (2021).

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Wong (Benedict Wong)

Wong assume o lugar da Anciã como Feiticeiro Supremo e líder de Kamar-Taj, ensinando uma nova era de feiticeiros a proteger nossa realidade de ameaças místicas.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

America Chavez (Xochitl Gomez)

America Chavez é uma jovem de fora do nosso universo que está sendo caçada por conta de seu poder: ela consegue abrir buracos na realidade em formato de estrela, que lhe permitem viajar pelo Multiverso e para outras realidades.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen)

A Feiticeira Escarlate, também conhecida como Wanda Maximoff, uma das mais fortes personagens entre os Vingadores, encontra seu lugar no lado místico do MCU após os acontecimentos de WandaVision (2021) – série original da Marvel Studios para o Disney+, disponível na plataforma.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Dra. Christine Palmer (Rachel McAdams)

A Dra. Christine Palmer usa seus conhecimentos de medicina, o Multiverso e as artes místicas para ajudar o Doutor Estranho no filme.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Mordo (Chiwetel Ejiofor)

Mordo se revoltou desde que deixou Kamar-Taj e vive caçando outros feiticeiros por quebrarem as leis da realidade. Ele nunca deixa de seguir o rastro do Doutor Estranho.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Dr. Nicodemus West (Michael Stühlbarg)

Dr. Nicodemus West no filme Doutor Estranho (2016)

Nicodemus West é um ex-colega do Doutor Estranho que trabalhou com o feiticeiro antes dele se tornar o Mestre das Artes Místicas. Sendo assim, Nicodemus só conhecia Stephen como cirurgião, não como o super-herói que ele é hoje.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Equipe por trás de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

O filme é dirigido por Sam Raimi, com produção de Kevin Feige. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Eric Hauserman Carroll e Jamie Christopher atuam como produtores executivos, e o roteiro foi escrito por Michael Waldron. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas do Brasil em 5 de maio de 2022.