Disney+ cancela “A Jornada de Jin Wang” após uma temporada

A série de aventura e ação, “A Jornada de Jin Wang” (também conhecida como “American Born Chinese”), que apresentou o elenco principal de “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”, foi infelizmente cancelada pela Disney+ após sua primeira temporada.

De acordo com a Variety, a decisão de não renovar a série foi tomada devido à sua baixa audiência, que não justificava a produção de uma segunda temporada. No entanto, os produtores têm planos de oferecer a série a outras plataformas.

A Jornada de Jin Wang” já está disponível no Disney+ para os fãs assistirem

A trama gira em torno de Jin Wang, um estudante do ensino médio que enfrenta desafios em sua vida escolar e familiar. Sua história se entrelaça com a de Wei-Chen, um novo intercambista taiwanês em sua escola, levando ambos a uma batalha épica entre deuses da mitologia chinesa.

Baseada na graphic novel homônima de Gene Luen Yang, a série foi dirigida por Lucy Liu e Destin Daniel Cretton. O elenco estelar inclui Ben Wang, Jim Liu, Michelle Yeoh, Yeo Yann Yann, Chin Han, Daniel Wu, Ke Huy Quan, Jim Liu, Sydney Taylor, Stephanie Hsu, Hong Huifang, Poppy Liu, Ronny Chieng, Rosalie Chiang, entre outros.

Apesar do cancelamento, a narrativa cativante e rica em cultura permanece disponível para os espectadores no Disney+, enquanto os produtores exploram oportunidades para dar continuidade à história em outras plataformas.




Reply

Deixe uma resposta