CNN Brasil chega ao Prime Video como primeiro canal de notícias ao vivo do serviço de streaming no país

A CNN Brasil é o primeiro canal de notícias ao vivo do Prime Video no Brasil. A partir do próximo dia 25 de outubro, os membros Prime poderão assistir, sem custo adicional, à programação completa da CNN Brasil, como a cobertura do 2º turno das eleições, no próximo dia 30 de outubro.

audiencia da tv

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

O acordo é um movimento estratégico para as duas grandes marcas globais. Para a CNN Brasil, reforça o posicionamento e DNA multiplataforma do canal, e permite expandir sua distribuição, levando para uma nova audiência, um dos canais de notícias mais relevantes atualmente, com uma forte e versátil programação de hard e soft news. Para o Prime Video, a inclusão do canal para membros Prime vai ao encontro do fortalecimento e da diversidade de conteúdo para o público brasileiro, que já conta com entretenimento internacional e brasileiro, esportes e, agora, notícias, em oferta linear.

Após pouco mais de dois anos desde sua estreia, a CNN Brasil reúne uma equipe de mais de 300 jornalistas que colocam no ar, diariamente, programação isenta e de qualidade em todas as suas plataformas.

Os membros Prime no Brasil poderão assistir ao conteúdo jornalístico e de entretenimento da CNN Brasil a qualquer hora, sem custo adicional, no aplicativo Prime Video e em diversos dispositivos. O canal multiplataforma de notícias se junta ao variado hub de conteúdos do serviço de streaming, que conta com produções internacionais premiadas, séries e filmes brasileiros e produtos exclusivos, com a Loja Prime Video para aluguel de clássicos e títulos que acabaram de sair do cinema, além de canais que podem ser adicionados ao pacote.
Eleições
A CNN Brasil bateu todos os recordes de audiência durante a cobertura destas eleições gerais. Durante o primeiro debate do segundo turno das eleições entre os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL), em 16 de outubro, por exemplo, a CNN Brasil ocupou o primeiro lugar na média de audiência entre os 17 canais de TV por assinatura disponíveis na medição Real Time Kantar Ibope Media*. A CNN Brasil registrou média de 2,7 pontos, 35% a mais que a segunda colocada. Com pico de 4,1, às 21h47, a CNN Brasil bateu assim seu recorde histórico desde a estreia do canal. Na sexta-feira, 21 de outubro, durante a entrevista com Jair Bolsonaro (PL) realizada pelo maior pool de veículos destas eleições, a CNN Brasil atingiu o primeiro lugar entre os canais de notícias da TV por assinatura. O canal liderou a audiência ante os demais canais de notícias da TV paga no mercado nacional. Na média, a CNN Brasil obteve 22% mais audiência que a segunda colocada.



Reply