Cinebiografia de Ney Matogrosso começa a ser filmada em São Paulo e no Rio de Janeiro

Jesuíta Barbosa estrela como Ney Matogrosso em “Homem com H”

A tão aguardada cinebiografia de Ney Matogrosso, intitulada “Homem com H”, iniciou suas filmagens nesta semana, prometendo retratar a incrível transformação do tímido Ney Pereira em um dos mais icônicos artistas da música brasileira. Com locações em São Paulo e no Rio de Janeiro, o filme terá um total de seis semanas de gravações e é dirigido e roteirizado por Esmir Filho, conhecido por seu trabalho em “Tatuagem” e “Praia do Futuro”.

Uma jornada de autodescoberta e coragem

“Homem com H” mergulha na vida de Ney Pereira da Silva, desde sua infância em Bela Vista (MS), passando pelo sucesso explosivo com os ‘Secos e Molhados’ durante a ditadura militar, até sua corajosa decisão de seguir carreira solo. O filme destaca suas relações pessoais, incluindo seu encontro com Cazuza, um de seus grandes amores, interpretado por Jullio Reis.

Um elenco de peso

Além de Jesuíta Barbosa e Jullio Reis, o filme conta com um elenco talentoso, incluindo Bruno Montaleone como Marco de Maria, Romulo Braga como Antonio (pai de Ney), Hermila Guedes como Beita (mãe de Ney), Mauro Soares como João Ricardo, Jeff Lyrio como Gerson, e Carol Abras como Lara, entre outros.

Ney Matogrosso: um ícone da liberdade e da expressão artística

A trajetória de Ney Matogrosso é mais do que uma simples história de sucesso na música. É um retrato de um Brasil em busca de liberdade, espelhando a jornada de um artista que desafiou convenções e inspirou gerações com sua atitude provocativa e sua arte singular.




Reply

Deixe uma resposta