Bruce Campbell confirma produção de novo filme da franquia “A Morte do Demônio”

Os fãs da icônica franquia “A Morte do Demônio” têm motivos para comemorar, pois Bruce Campbell, astro da série, anunciou nas redes sociais que um novo filme está em produção.

Em uma breve interação em seu perfil oficial no antigo Twitter, Campbell confirmou a notícia de que um próximo filme derivado da franquia estava sendo dirigido por Sébastien Vaniček. Com poucas palavras, o ator deixou claro que o projeto está em andamento, escrevendo: “Bem, acho que o demônio saiu do porão…”

Sam Raimi, o criador da franquia, e o próprio Bruce Campbell, estrela dos filmes originais, estão envolvidos como produtores em “A Morte do Demônio: A Ascensão”.

É importante ressaltar que este novo filme não é uma continuação direta do original de 1981, nem do reboot dirigido por Fede Alvarez em 2013. “A Ascensão” representa uma nova iteração da história.

Apesar de sua arrecadação global ter ficado abaixo de US$ 150 milhões, “A Ascensão” foi considerado um dos destaques do gênero em 2023.

Para os interessados, o filme já está disponível para streaming no HBO Max. Preparem-se para mais uma dose de terror e emoção da série “A Morte do Demônio”.




Reply

Deixe uma resposta