Boa Sorte Leo Grande ganha pôster e trailer nacionalizados

Paris Filmes, acaba de divulgar nacionalmente o pôster oficial e trailer nacionalizado de Boa Sorte, Leo Grande (Good Luck to You, Leo Grande). O longa exibido em alguns festivais como Sundance e Berlim acumula 96% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

audiencia da tv

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

Boa Sorte Leo Grande

Depois de perder o marido, a professora aposentada Nancy Stokes, personagem da premiada Emma Thompson, resolve romper com seus tabus. Para se redescobrir, ela contrata o jovem Leo Grande, interpretado por Daryl McCormack, um profissional do sexo. E a história se desenrola quando Nancy revela nunca ter tido um orgasmo ou uma relação íntima com prazer, pois seu casamento era estável, mas chato e sem emoção.

Superar essas barreiras internas será necessário muito mais do que uma sessão com seu “terapeuta sexual”. Confira alguns momentos desse drama divertidíssimo:

Emma Thompson (Retorno a Howard’s EndSimplesmente Amor, Harry Potter e Cruella) faz sua primeira cena nu em “Boa Sorte, Leo Grande”. A estreia será exclusivamente nos cinemas em 21 de julho de 2022.

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme” e “Turma da Mônica”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário” e “Marighella”. Para os próximos lançamentos, a empresa aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “Invencível”, “A Luz do Demônio”, e as sequências “John Wick 4”, “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Pássaro Branco – Uma história de Extraordinário”, entre outros.