Barbie fica de fora da disputa pelo Oscar 2024 em Melhor Maquiagem e Penteado

Mesmo sendo o grande sucesso de lançamento em 2023, Barbie não conseguiu conquistar uma indicação na categoria de Melhor Maquiagem e Penteado para o Oscar 2024, conforme revelado pela Academia na última quinta-feira (21).

Apesar das expectativas dos fãs, o filme dirigido por Greta Gerwig não figurou na pré-lista das produções finalistas nessa categoria específica. Entre os concorrentes destacados estão Assassinos da Lua das Flores, Maestro, Napoleão e Oppenheimer.

Ryan Gosling, o intérprete de Ken no filme, obteve uma nota positiva ao ser indicado na categoria de Melhor Canção Original por “I’m Just Ken”. No entanto, a ausência de Barbie na corrida pela Maquiagem e Penteado surpreendeu muitos admiradores.

A lista completa de indicados para o Oscar 2024 será revelada em 23 de janeiro do próximo ano. Enquanto isso, Barbie já está disponível para streaming no HBO Max, protagonizado por Margot Robbie e Ryan Gosling, oferecendo uma narrativa envolvente sobre o patriarcado e suas complexidades, transitando entre a fantasia e o mundo real.




Reply

Deixe uma resposta