Avatar reestreia hoje (22) nos cinemas

“Avatar” (2009), o filme de maior sucesso de bilheteria de todos os tempos , retorna aos cinemas no formato 4K HDR a partir de hoje, 22 de setembro, e convida o público a revisitar o Planeta Pandora no ano de 2154 e reviver a luta de um homem para salvar a lua alienígena que ele aprende a chamar de lar.

audiencia da tv

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

No exuberante mundo alienígena de Pandora vivem os Na’vi, seres aparentemente primitivos, mas que são altamente evoluídos. Com o ambiente tóxico do planeta, foram criados os avatares, corpos biológicos controlados pela mente humana e que conseguem resistir ao ar de Pandora. Jake Sully, um ex-fuzileiro naval que agora está paraplégico, volta a andar através de um avatar e acaba se apaixonando por uma Na’vi, o que desperta nele a vontade de lutar pela sobrevivência de Pandora.

Dirigido pelo vencedor do Oscar® James Cameron, “Avatar” (2009) é estrelado por Sam Worthington, Zoe Saldaña, Stephen Lang, Michelle Rodriguez e Sigourney Weaver. O filme recebeu nove indicações ao Oscar®, conquistando três estatuetas: Melhor Fotografia, Melhor Design de produção e Melhores Efeitos Visuais. Além destas premiações a produção também conquistou o Globo de Ouro® (2010) de Melhor Filme e Melhor Diretor. No total, foram 73 diferentes prêmios para o filme de James Cameron.

A produção volta às telas como um aquecimento para a sua sequência “Avatar: O Caminho da Água”, que estreia no Brasil em 15 de dezembro.

Sobre 20th Century Studios

20th Century Studios é um estúdio ganhador do Oscar® produtor de longa-metragens tanto para cinema quanto para o streaming. É o lar de franquias icônicas como “Avatar”, “Alien”, “Planeta dos Macacos”, “Predador”, “Duro de Matar” e “Kingsman”, produziu também filmes de sucesso, incluindo “Bohemian Rhapsody”, “O Rei do Show”, “Perdido em Marte” e “Ford v Ferrari”. Também lançou as famosas franquias “Deadpool” e “X-Men”. Entre as atuais e futuras produções do estúdio estão “The King’s Man – A Origem”, “Morte no Nilo”, “Free Guy – Assumindo o Controle”, “Amor, Sublime Amor” e as sequências de “Avatar”. Anteriormente conhecido como 20th Century Fox, antes de se tornar parte da The Walt Disney Company, a 20th Century Studios é reconhecida por seu incrível legado de 80 anos. É o estúdio que trouxe os primeiros seis filmes de “Star Wars”, além dos grandes clássicos de sucesso como “Milagre na Rua 34”, “A Malvada”, “O Rei e Eu”, “A Noviça Rebelde”, “Butch Cassidy”, “Princesa Prometida”, “O Segredo do Abismo”, “Edward Mãos de Tesoura”, “Esqueceram de Mim”, “Meu Primo Vinny”, “Velocidade Máxima”, “Náufrago”, “Moulin Rouge!”, “Minority Report”, “Garota Exemplar” e “O Regresso”.



Reply