A Maldição da Mansão Bly cai para 86% de aprovação no Rotten Tomatoes

A série A Maldição da Mansão Bly cai para 86% de aprovação no Rotten Tomatoes. Com o seu lançamento garantindo pouco mais de 95% de aprovação do site, a temporada sucessora de A Maldição da Residência Hill teve uma queda de 10% na aprovação dos críticos. No site Metracritic, a temporada possui apenas 62 de 100, ficando com uma aprovação mais baixa do que no Rotten Tomatoes.

A Maldição da Mansão Bly cai para 86% de aprovação no Rotten Tomatoes

Assistir Globo ao vivo online grátis

Filmes LGBT

Assistir Eu a Patroa e as Crianças Online ao vivo

O público ficou satisfeito com A Maldição da Mansão Bly, com 7.7 no IMDb. A temporada estreou no dia 9 de outubro e ainda esta sendo bastante comentada pelos espectadores. Toda a temporada esta disponível na plataforma de streaming da Netflix.

Sinopse: Em A Maldição da Mansão Bly, a jovem Dani Clayton (Victoria Pedretti) é contratada por Henry Wingrave (Henry Thomas) para trabalhar numa enorme e antiga mansão, cuidando de seus dois sobrinhos órfãos. Mas tudo se complica quando os irmãos Flora (Amelie Bea Smith) e Miles (Benjamin Evan Ainsworth) começam a apresentar um comportamento estranho. A história se passa na Inglaterra de 1987 e é inspirada no conto “A Volta do Parafuso”.

O elenco tem o retorno de nomes como Victoria Pedretti, Oliver Jackson-Cohen, Henry Thomas, Kate Siegel e Elizabeth Reaser.

Reply