A League of Their Own | Prime vídeo anuncia estreia da série

O Amazon Studios e a Sony Pictures Television anunciam o lançamento dos oito episódios da série A League of Their Own exclusivamente no Prime Video na sexta-feira, 12 de agosto, em mais de 240 países e territórios. Além da data de lançamento, foram divulgados também as primeiras imagens da produção e o teaser trailer.

audiencia da tv

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

A série evoca o espírito alegre do filme clássico homônimo de Penny Marshall enquanto amplia os horizontes para contar a história de toda uma geração de mulheres que sonhavam em jogar beisebol profissional. A League of Their Own lançará um olhar mais profundo sobre raça e sexualidade, seguindo a jornada de um novo conjunto de personagens enquanto elas traçam seus próprios caminhos em direção ao campo, tanto na liga quanto fora dela.

O elenco de A League of Their Own conta com Abbi Jacobson como Carson, Chanté Adams como Max, D’Arcy Carden como Greta, Gbemisola Ikumelo como Clance, Roberta Colindrez como Lupe, Nick Offerman como Dove, Saidah Arrika Ekulona como Toni, Kate Berlant como Shirley, Kendall Johnson como Gary, Kelly McCormack como Jess, Alex Désert como Edgar, Priscilla Delgado como Esti, Aaron Jennings como Guy, Molly Ephraim como Maybelle, Melanie Field como Jo, e Dale Dickey como Beverly.

A League of Their Own é uma produção do Amazon Studios e da Sony Pictures Television em associação com a Field Trip Productions. A série é co-criada e produzida por Will Graham e Abbi Jacobson. Hailey Wierengo e Desta Tedros Reff, da Field Trip, também atuam como produtores executivos. Jamie Babbit dirigiu o piloto e também atua como produtor executivo. A série é baseada no roteiro cinematográfico de Lowell Ganz & Babaloo Mandel, que foi baseado em uma história de Kim Wilson e Kelly Candaele.